(81) 98457-9544

NO AR

Musical Golpel

Com Auto Dj

Pernambuco

PRF detém falso médico que circulava com veículo furtado e mandado de prisão em Caruaru

O suspeito utilizava a matrícula no Conselho Regional de Medicina (CRM) de uma médica oftalmologista de São Paulo

Publicada em 10/05/24 às 12:36h - 739 visualizações

por Rádio Moria FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Abordagem da PRF ao veículo furtado em Caruaru  (Foto: Divulgação/PRF)
Em uma reviravolta surpreendente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustrou os planos de um idoso de 73 anos que tentava enganar as autoridades e se passar por um respeitável médico. O indivíduo, já procurado por uma série de crimes, incluindo estelionato, roubo e furto, foi detido em uma ação conjunta da PRF durante uma operação de segurança viária.

Dissimulação Descoberta: Um Golpista nas Estradas de Pernambuco

A prisão ocorreu na última segunda-feira (6), quando os agentes da PRF avistaram um veículo estacionado no pátio de um posto de combustível às margens da BR-104. Suspeitando de atividades ilícitas, os oficiais decidiram abordar o motorista, apenas para descobrir uma teia de mentiras e falsificações.

Falso Médico e Carro Roubado

O idoso, ao ser confrontado pela equipe da PRF, apresentou-se como um médico do Recife a caminho de Toritama, no Agreste, após um suposto plantão. No entanto, uma verificação minuciosa revelou que sua identidade e sua afirmação de ser médico eram tão falsas quanto sua intenção de passar despercebido.

Farsa Desmantelada: Da Falsa Matrícula no CRM ao Carro Furtado

Ao verificar os documentos apresentados pelo suspeito, os policiais descobriram que ele utilizava a matrícula no Conselho Regional de Medicina (CRM) de uma médica oftalmologista de São Paulo. Além disso, constataram que o veículo que ele dirigia havia sido furtado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no último dia 17 de abril.

Prisão e Acareação: A Justiça Alcança o Farsante

Diante das evidências esmagadoras contra o impostor, os policiais procederam com sua prisão imediata e o encaminharam, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Além de responder pelo cumprimento do mandado de prisão em aberto, o indivíduo enfrentará acusações adicionais por falsidade ideológica e furto, enquanto a justiça segue seu curso implacável.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98457-9544

Visitas: 65331
Usuários Online: 158
Copyright (c) 2024 - Rádio Moria FM
Converse conosco pelo Whatsapp!