(81) 98457-9544

NO AR

Rádio Moria FM

moriafm.com.br

Grande Recife

Criança de Sete Anos é Atração de Campeonato de Surfe em Pernambuco

Em seu primeiro ano no mundo do surfe, Mel Duarte já conquistou o primeiro lugar em um campeonato em Maracaípe e no SurfKids, em Gaibu

Publicada em 13/04/24 às 22:40h - 790 visualizações

por Rádio Moria FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Mel Duarte, surfista mirim de sete anos  (Foto: Divulgação)

Neste domingo, na praia de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho, acontecerá a 1ª etapa do Circuito Surf Kids 2024, um evento que reúne crianças de todo o Brasil e que marca sua décima edição. Entre os participantes está Mel Duarte, uma recifense de sete anos que desponta como uma das grandes promessas do surfe local.

Incentivada pela mãe, Manu Duarte, Mel começou a surfar aos seis anos de idade e, desde então, vem demonstrando um talento extraordinário. Em seu primeiro ano no mundo do surfe, ela já conquistou o primeiro lugar em campeonatos como o de Maracaípe e o Surf Kids em Gaibu, além de alcançar o segundo lugar na categoria sub 8 e o quarto lugar na categoria sub 12 no IV Campeonato do CepaSurf.


Manu e Mel juntas no mar. Foto: Cortesia


Sua mãe, Manu, é uma fonte de inspiração e apoio incondicional para Mel, incentivando-a a seguir seus sonhos no surfe. Mel, por sua vez, encara o surfe como uma brincadeira, uma diversão que a faz se sentir bem.

Além do surfe, Mel se destaca como uma estudante exemplar, praticando também jiu-jitsu e natação regularmente. Fora das ondas, ela é uma criança cuidadosa com a natureza, demonstrando respeito pelo meio ambiente.

Recentemente, Mel conquistou um patrocínio da Illusion Surfboard, permitindo-lhe ter a prancha dos seus sonhos, a "Abelhinha Zom Zom", e continuar aprimorando suas habilidades. Seu treinador, Altair Silva, conhecido como Tio Pipoca, destaca a determinação e o talento excepcional de Mel, prevendo um futuro brilhante para ela no mundo do surf feminino.


Mel Duarte e seu treinador Altair Silva. Foto: Cortesia.


Com uma família e uma equipe de apoio tão dedicadas, Mel Duarte é uma inspiração para jovens surfistas em todo o Brasil. Sua paixão, talento e determinação prometem levá-la longe no mundo do surf, e todos estão ansiosos para ver suas conquistas futuras.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98457-9544

Visitas: 64918
Usuários Online: 154
Copyright (c) 2024 - Rádio Moria FM
Converse conosco pelo Whatsapp!