(81) 98457-9544

NO AR

A Voz do Brasil

Com A Voz do Brasil

Grande Recife

Prefeitura de Olinda Convoca Audiência Pública para Discutir Construção de Condomínio no Bairro do Fragoso

Empreendimento prevê a construção de 320 apartamentos distribuídos em oito andares de quatro edifícios

Publicada em 10/04/24 às 12:01h - 767 visualizações

por Rádio Moria FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Projeto do Viva Olinda Condomínio Clube, empreendimento residencial que prevê construção de apartamentos  (Foto: Reprodução/RIV)
Na próxima segunda-feira (15), a população de Olinda está convocada para participar de uma audiência pública promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Semapu). O encontro tem como objetivo debater a construção de um condomínio no bairro Fragoso, especificamente na Av. Pan Nordestina km 11, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Denominado Empreendimento Viva Olinda Condomínio Clube, o projeto prevê a edificação de 320 apartamentos, distribuídos em oito andares divididos em quatro edifícios. A audiência está agendada para às 19h, na Cabral Recepções, localizada na Av. da Integração, n°360, no Bairro Fragoso.

A iniciativa da prefeitura visa "ouvir e colher contribuições da comunidade do entorno da empresa, assim como a sociedade civil olindense e outros interessados para auxiliar o processo de licenciamento".

Durante a audiência, será apresentado o Relatório de Impacto de Vizinhança – RIV do Empreendimento Viva Olinda Condomínio Clube, documento disponível no site oficial da Prefeitura de Olinda. Esse relatório compila um estudo detalhado com as principais informações sobre o terreno e o projeto do condomínio.

O evento cumpre com o disposto na Lei Municipal N° 5953/2015, que versa sobre os aspectos positivos e negativos de empreendimentos de atividades que, "pela natureza ou porte, possam causar prejuízo ao bem-estar público".

O cronograma do empreendimento estima um prazo de construção de 36 meses, com atividades ocorrendo de segunda a sexta-feira. A estrutura do condomínio será composta por 10 lojas no térreo, com oito vagas de estacionamento privativas destinadas aos estabelecimentos comerciais. Ademais, serão erguidos quatro blocos de oito pavimentos cada, com 10 apartamentos por andar. Está prevista também a disponibilização de 330 vagas de estacionamento, sendo 320 para automóveis e 10 para motocicletas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98457-9544

Visitas: 66294
Usuários Online: 155
Copyright (c) 2024 - Rádio Moria FM
Converse conosco pelo Whatsapp!