(81) 98457-9544

NO AR

Rádio Moria FM

moriafm.com.br

Esporte

Conquista Histórica: Time de Lajedo é Campeã da Copa do Interior

A Copa do Interior é um dos torneios mais tradicionais da cidade e voltou a ser realizado após hiato de três anos

Publicada em 15/04/24 às 18:51h - 757 visualizações

por Rádio Moria FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Time de Lajedo ergue o troféu da Copa do Interior  (Foto: Deivid Menezes / Prefeitura de Petrolina)

Na tarde ensolarada deste domingo (14), o estádio Paulo Coelho, em Petrolina, foi palco de uma emocionante disputa que culminou na consagração da seleção de Lajedo, da região de Sequeiro, como a grande campeã da Copa do Interior. O embate épico viu a equipe de Lajedo garantir a vitória por 2 a 0 sobre o N6, em uma final que ficará marcada na memória dos amantes do futebol rural.

Triunfo Brilhante: Gols Decisivos e Superação

Os gols que selaram a vitória de Lajedo foram marcados com maestria pelos talentosos atletas Jucélio Alencar, aos 12 minutos do primeiro tempo, e por Tiago Costa, na segunda etapa da partida. A performance impecável desses jogadores foi o reflexo de uma equipe determinada, focada e unida em busca da glória esportiva.

Celebração e Reconhecimento: Palavras de Gratidão de Josenildo Alencar Silva

Em meio à euforia da conquista, o camisa 9 de Lajedo, Josenildo Alencar Silva, expressou sua felicidade e gratidão pelo apoio recebido. "Estou muito feliz como atleta, me sentindo realizado por ter participado desse grande e tradicional campeonato, que incentiva e motiva os jogadores amadores", declarou Josenildo. Ele ainda enalteceu a importância do incentivo ao esporte por parte da gestão municipal, ressaltando como isso pode impactar positivamente a vida dos atletas e elevar o nome do município.

Honra ao Mérito: Reconhecimento aos Demais Competidores

Além da equipe vencedora, é justo reconhecer o mérito do time de Nova Descoberta, que conquistou o terceiro lugar na competição. Sua participação foi fundamental para enriquecer o torneio e elevar o nível da disputa, demonstrando a paixão e o talento presentes no futebol da zona rural de Petrolina.

Além da Competição: Impacto Social e Saúde Comunitária

A Copa do Interior não se limitou apenas ao aspecto esportivo, mas também se destacou como uma ferramenta de integração e inclusão social. Com mais de mil atletas distribuídos em 45 equipes e cerca de 90 partidas disputadas, o torneio não só promoveu o esporte, mas também fortaleceu os laços comunitários e incentivou um estilo de vida saudável.

Compromisso com o Esporte: Um Investimento na Sociedade

A realização da Copa do Interior pela Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria Executiva de Esportes, reflete o compromisso em promover o esporte amador e valorizar os talentos locais. Após três anos sem ser realizado devido à pandemia da Covid-19, o retorno desse torneio tradicional representa não apenas um resgate da tradição esportiva, mas também um investimento no bem-estar e na integração da comunidade rural.

Legado de Superação e União

A conclusão da Copa do Interior não marca apenas o fim de uma competição, mas também o início de uma nova jornada para os jovens talentos do futebol rural de Petrolina. Que o espírito de superação, união e dedicação demonstrado ao longo do torneio continue a inspirar e impulsionar o desenvolvimento do esporte na região, construindo um legado de sucesso e excelência para as gerações futuras.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98457-9544

Visitas: 64916
Usuários Online: 154
Copyright (c) 2024 - Rádio Moria FM
Converse conosco pelo Whatsapp!