(81) 98457-9544

NO AR

Rádio Moria FM

moriafm.com.br

Esporte

Meia Everton Felipe deixa Sport para jogar no futebol português

Leão ainda terá 15% dos direitos econômicos do atleta; Portimonense deve ser possível destino do prata da casa rubro-negro

Publicada em 13/07/22 às 18:58h - 424 visualizações

por Portal Folha de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Everton Felipe em ação contra o Tombense  (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
O meia Everton Felipe não permanecerá no elenco do Sport para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, que atualmente se recupera de uma cirurgia de apendicite, está a caminho do futebol português. A informação foi publicada inicialmente pelo portal NE45 e confirmada à Folha de Pernambuco pelo empresário do jogador, Marineu Barros

"O contrato de Everton estava terminando no final do ano e tínhamos dois caminhos: ou ele renovava, ou aceitava uma proposta de fora. Optamos pelo segundo, deixando um percentual bom para o Sport", afirmou. O Leão ficará com 15% dos direitos econômicos do jogador. Barros não confirmou o clube que o prata da casa rubro-negro defenderá, mas tudo indica que será o Portimonense. O atleta, inclusive, segue a equipe portuguesa nas redes sociais.

Ao todo, Everton Felipe disputou 156 jogos pelo Sport, marcando nove gols. Neste ano, antes da cirurgia, o atleta disputou 14 partidas, anotando apenas um gol. Além do Leão, o meia já jogou no Brasil por Cruzeiro, São Paulo e Atlético/GO.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98457-9544

Visitas: 63505
Usuários Online: 153
Copyright (c) 2024 - Rádio Moria FM
Converse conosco pelo Whatsapp!