(81) 98457-9544

NO AR

Rádio Moria FM

moriafm.com.br

Esporte

Após atuação discreta, Dal Pozzo pede paciência com Kayke no Sport

De acordo com o treinador rubro-negro, atacante ainda \\

Publicada em 27/04/22 às 19:54h - 59 visualizações

por Portal Folha de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Kayke em ação contra o Ituano  (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
A partida contra o Ituano, na terça-feira (26), marcou a estreia do atacane Kayke Moreno com a camisa do Sport. Com a ausência de Parraguez por desgaste muscular, e com Rodrigão voltando de lesão, coube ao recém-contratado ser acionado na equipe titular. Em sua primeira aparição como jogador do Leão, o centroavante pouco contribuiu durante os 46 minutos que esteve em campo. -

A última vez que Kayke havia atuado tinha sido no último dia 04, por seu antigo clube dos Emirados Árabes. Na oportunidade, atuou por apenas 20 minutos. Antes disso, só foi acionado em fevereiro. A falta de ritmo de jogo do atacante e a apresentação perante o Ituano têm a compreensão do técnico Gilmar Dal Pozzo.

"É muito difícil esperar de um atleta que faz tempo que não estava atuando, chegar em outro país, mesmo que seja o seu, com um clima diferente, tudo é uma novidade. Por mais que ele tenha experiência, maturidade, ele não conhece os movimentos dos colegas e eu achei uma atuação dele dentro da normalidade. Talvez ele iria me supreender se fizesse três gols e criasse um monte. É tolerável, temos que ter paciência, pois é um jogador que vai nos ajudar muito pela qualidade", explicou o treinador.

Titular por causa da ausência de Búfalo, Kayke é peça incerta na formação inicial da próxima partida do Sport na Segundona, contra o CSA, sábado, em Maceió. Caso o camisa 9 tenha condição de jogo, a tendência é que recupere seu espaço no time. Apesar de não ter lesão constatada, o chileno vem sendo acompanhado de perto pelo departamento médico leonino.

"A gente cria uma expectativa de que o atleta possa estar à disposição no próximo jogo pela importância que ele tem para nós, mas ainda é muito prematuro falar sobre ele", enfatizou Dal Pozzo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98457-9544

Visitas: 10972
Usuários Online: 164
Copyright (c) 2022 - Rádio Moria FM
Converse conosco pelo Whatsapp!