(81) 98457-9544

NO AR

Musical Golpel

Com Auto Dj

Cidade

Homem é preso com fuzil, 51 munições, carregadores e outros armamentos em Boa Viagem

Segundo a PCPE, a prisão aconteceu na sexta-feira (13), na avenida Conselheiro Aguiar

Publicada em 16/05/22 às 18:47h - 69 visualizações

por Portal Folha de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O homem já havia sido preso em 2014 por tráfico interestadual de haxixe  (Foto: Divulgação/PCPE)
Um homem fugitivo do sistema penitenciário de Maceió, em Alagoas, foi preso em flagrante, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, com um fuzil, 51 munições, além de carregadores e outros armamentos de uso restrito. 

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a prisão aconteceu na sexta-feira (13), na residência do suspeito, localizada na avenida Conselheiro Aguiar.

Com o homem, que não teve o nome e idade divulgados, foram encontrados um fuzil 556, de cor camuflada; uma luneta para fuzil; três carregadores de fuzil, calibre 556; 41 munições calibre 556 e outras 10 do tipo CBC; uma pistola 9 mm, sem numeração aparente e um carregador compatível para o equipamento; além de um revólver calibre.38, com cabo de borracha camuflada.

Ainda de acordo com a PCPE, o homem já havia sido preso em 2014, pela Polícia Federal, por tráfico interestadual de haxixe. No mesmo ano, ele fugiu da carceragem federal em Maceió. 

O homem foi autuado pelo crime de porte ilegal de armamento de uso restrito/proibido e encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde está à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98457-9544

Visitas: 10951
Usuários Online: 164
Copyright (c) 2022 - Rádio Moria FM
Converse conosco pelo Whatsapp!