(81) 98457-9544

NO AR

Não Temas

Com Pr.Manoel Idalino

Brasil

Sertão: Dupla é presa na BR-116, em Serra Talhada, ao transportar 18 kg de maconha em carro roubado

Os presos podem responder por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado

Publicada em 21/06/22 às 20:40h - 77 visualizações

por Portal Folha de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Após verificação, os policiais identificaram que o carro era roubado  (Foto: Divulgação/PRF)
Dois homens que transportavam 18 kg de maconha em um carro roubado foram presos, nessa segunda-feira (20), na BR-116, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar realizavam fiscalização em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Na ocasião, a equipe seguiu o veículo por estradas estaduais e solicitou o apoio da PRF de Serra Talhada e da PM do município de Floresta, no Sertão, que realizaram bloqueios na pista e conseguiram parar o carro em fuga. 

De acordo com a PRF, após uma verificação no porta-malas do veículo, foram encontrados três fardos de maconha. Em consulta, a equipe também descobriu que o carro havia sido roubado no Recife, no dia 27 de maio.

O motorista e o passageiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para a continuidade dos procedimentos legais. Eles podem responder por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98457-9544

Visitas: 14067
Usuários Online: 164
Copyright (c) 2022 - Rádio Moria FM
Converse conosco pelo Whatsapp!