(81) 98457-9544

NO AR

Não Temas

Com Pr.Manoel Idalino

Brasil

PF investiga grupo suspeito de fraudar auxílio emergencial

Operação Contágios cumpre mandados de busca e apreensão

Publicada em 12/04/22 às 12:21h - 71 visualizações

por Agência Brasil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Policiais federais durante operação  (Foto: Divulgação/PF-AM)
A Polícia Federal (PF) cumpre nesta terça-feira (12) mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa que recebeu ilegalmente R$ 6 milhões em benefícios do auxílio emergencial. O recebimento dos valores, pagos pelo governo a parte da população em razão da pandemia de Covid-19, foi conseguido por meio de fraudes.

A Operação Contágios também cumpre determinação judicial da 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, de sequestro dos bens dos investigados.

A ação é parte da Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (Eiafae), da qual participam a PF, o Ministério Público Federal (MPF), a Receita Federal, o Tribunal de Contas da União (TCU), a Caixa, a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Ministério da Cidadania.

Segundo a PF, os objetivos da Estratégia são identificar fraudes massivas, desarticular organizações criminosas e recuperar aos cofres públicos os valores pagos indevidamente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98457-9544

Visitas: 14070
Usuários Online: 165
Copyright (c) 2022 - Rádio Moria FM
Converse conosco pelo Whatsapp!